fbpx
Novidades

News – Pinceis Ovais

Hello Chuchus!
Tudo Certo???

O mundo vem se revolucionando em vários aspectos e o mundo dos pincéis também passa por isso, afinal todo mundo já viu ou ouviu falar da febre dos pincéis ovais.

Tudo começoe com Matthew Waitesmith que por 17 anos trabalhou na MAC e lá começou o desenvolvimento desse novo design para pincéis de maquiagem e assim foram lançados.

pinceis-mac-animale-post-3

Depois disso lançou a Artis Brushes omde a gama de pincéis é bem vasta contando com linhas diferentes.

Em entrevista para L.A. Times ele relata:

“Pincéis foram historicamente concebidos para alguém usar em outra pessoa”, disse Waitesmith. “Mesmo após o espelho ter sido inventado, escovas ainda não foram criados para auto-aplicação.”

“Com a Artis, Waitesmith configurando as alças ao longo das linhas de um dedo, fazendo com que a escova seja fácil de usar em si mesmo. Ele substituiu a fibra típica, pônei ou de cabelo denominada cerdas com CosmeFibre, uma fibra feita pelo homem patenteado com uma extremidade precisamente afilada.”

“As cerdas vêm moldadas em formas ovais, linhas e círculos para se adaptar a qualquer parte do rosto, e eles trabalham com pós, emolientes e makup líquido. A escova em linha reta, bem iria trabalhar tanto como forro delineador e lábio, e um grande circular pode ser usado para aplicar pó pressionado, bem como brilha corpo líquidos. Quando lavadas, eles secam em cinco minutos.”

E é aí que entra nossa queridinha MACRILAN vendo todo esse bum investiu nesse novo jeito de aplicar maquiagem.

pincel-profissional-oval-medio-b402-macrilan-531621-mlb20816725349_072016-o_1

São 4 belezinhas começando do maior para o menor:

Pincél Oval Grande Profissional Macrilan B401– Ideal para blush, base ou pó, o pincel arredondado e médio aplica, mistura e contorna em todo o rosto para uma cobertura perfeita e uniforme. Fibras sintéticas. Cabo com design especial para aderência e ponta do pincel inclinada para máxima precisão. Acabamento preto lustroso.
Tamanho do Pincel : 15,5 cm

Pincél Oval Médio Profissional Macrilan B402 – Ideal para blush, base ou pó, o pincel arredondado e médio aplica, mistura e contorna em todo o rosto para uma cobertura perfeita e uniforme. Fibras sintéticas. Cabo com design especial para aderência e ponta do pincel inclinada para máxima precisão. Acabamento preto lustroso.
Tamanho do Pincel : 14,5 cm

Pincél Oval Pequeno Profissional Macrilan B403 – Ideal para blush, base ou pó, o pincel arredondado e médio aplica, mistura e contorna em todo o rosto para uma cobertura perfeita e uniforme. Fibras sintéticas. Cabo com design especial para aderência e ponta do pincel inclinada para máxima precisão. Acabamento preto lustroso.
Tamanho do Pincel : 13,5 cm

 Pincél Redondo de Precisão Profissional Macrilan B404 – Pincel Redondo de Precisão Profissional Macrilan B404
Tamanho do Pincel : 11,5 cm
O valor varia entre R$19,90 e R$42,90.
Ainda não testei mas estou curiosíssima e ansiosa pra testar!
Espero que gostem das informações e aproveitem!
Beijos de luz e até a próxima! <3

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − seis =