Coisas de Bia

Novos Começos

Hello Chuchus!
Quanto tempo não?!

A saudade já não estava cabendo mais, deixei meu par de mãos salvadoras doida mas adorei nosso novo nome e layout!

Aí, se reinventar? Não novamente não! É besteira… Acredite, é impossível, graças a todas as forças do bem que existem no universo todo é impossível, você de alguma maneira pode até conseguir descaracterizar-se, fingir, encenar, brincar ou…falar serio, mais não muda. Os ambientes diferentes lhe apresentam a si mesmo, trata-se simplesmente de uma autodescoberta. Você é isso que esta acontecendo nesse exato momento, você será o que acontecer. Essa é a boa noticia. Por isso sim, é impossível enganar a si mesmo.
Descubra-se

É preciso ter coragem, pra aceitar ser aquilo que é, é preciso força para lutar contra aqueles que querem lhe convencer do contrario, é essencialmente necessário descobrir isso a tempo, ser único inclui ter uma missão única, a missão é ser feliz diante de si mesmo, e que o exemplo disso encorajem á todos.

Vanessa Leite

E achei este texto apropriado para este momento, todo ano faço uma reflexão de como foi o ciclo que está acabando e este com certeza foi o mais intenso e didático que já vivi, ficará para sempre marcado, e como todo fim de ciclo tem uma nova pessoa, surge também um novo site!  Eis o nosso Fashion Clue! Espero que apreciem e aproveitem as dicas que amo compartilhar com todos!

 

Beijos de luz e até o próximo! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 4 =