fbpx
Fashion

Flatform – A Queridinha do Momento

Hello People!
Tudo Certo???

Esse ano foi recorde em tendências, tanto novas quanto antigas, e essa certamente está bombando nas telas.

Há quem ame e quem odeie porque não consegue abandonar a ideia de um sapato redondinho e com salto bem feminino mas há quem ame também e diga que depois de conhecer não consegue viver sem um.

Mas o que é o tal do flatform? Você já deve ter cruzado com ele por ai tamanha é a sua fama. É um sapatinho baixinho, leve, com salto reto e nada parecido com o scarpin. Tem um visual mais pesado e já foi comparado por colunista de moda de masculino mas tem um enorme charme quando ajustado na composição correta.

E agora algumas opções para arrasar:

 

Se você achou o modelo com salto parecido de um tênis é porque é mesmo. A inspiração veio do querido All Star com salto e adaptado para o luxo de glamour pela estilista Stella McCartney para as passarelas. De 2011 em diante, quando o modelo foi visto pela primeira vez na coleção da Prada, ganhou tantas novas versões que fica complicado até acompanhar os lançamentos. O calçado ainda é um misto de referências da moda como a inspiração no sapato okobo usado tradicionalmente pelas japonesas.

O flatform está longe de passar desapercebido no look. O seu salto de plataforma reto sai do convencional e acaba ficando em evidencia e por isso não dá para negar.Há uma relação de amor e ódio de quem adorou a proposta e quem simplesmente não consegue suportar um sapato feminino tão simples, mas tem muitos modelos legais no mercado.

Se você adorou as ideias e quer um segue uma listinha com algumas opções:

1 – FlatForm Preta com Caramelo. Compre Aqui!

2 – Tênis FlatForm Metelizado. Compre Aqui!

3 – Sandália FlatForm Corda. Compre Aqui!

4- Sandália FlatForm Caramelo com Branca. Compre Aqui!

Boas dicas não é?! Sei que não é um modelo que agrada todo mundo, mas quem gosta com certeza está abusando com tanta opções. Eu adoro! E você? Conta pra gente!

Beijos de luz e até a próxima! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + um =