fbpx
Fashion

Veludo Pra Que Te Quero!

Hello Lindezas!

O veludo veio pra se firmar em 2017. Ele, que sempre foi um clássico, retoma uma posição de destaque com a onda de uma moda mais decorativa e luxuosa. Esse rico material também demonstra um desejo do consumidor por materiais que tragam uma experiência sensorial de toque.

De toque macio e visual elegante, o veludo não é apenas bem vindo em coleções de festa, acrescentando um toque refinado mesmo aos modelos mais simples, ele também é indispensável para o novo guarda-roupa do jovem moderno que mixa o visual retrô com peças contemporâneas. Com muita influência da década de 1970, ele pode ser visto em peças versáteis, como uma saia de cintura alta – que vai do trabalho ao happy hour sem esforço-, shorts, além de peças de alfaiataria.

Em nossa gama de produtos, dois tipos de veludo ganham destaque dentro da coleção de inverno 2017: o veludo Liquid e o veludo Royal. O primeiro chama atenção por sua superfície de brilho intenso, e o segundo por possuir um caimento ideal para modelagens amplas. Ambos unem o melhor dos mundos: conforto e beleza em um único material.

O tecido invadiu até o universo das lingeries e beach wear trazendo peças finas e lindíssimas!

Aqui vão algumas dicas:

– Dá, sim, pra misturar duas peças de veludo, só tenha certeza de que eles sejam da mesma textura. Liso vai sempre com liso, molhado com molhado, cotelê com cotelê.

– Durante o dia, invista no veludo em cotelês. Sabe aquele veludo canelado e riscadinho? Ele mesmo! Eles são ótimos tanto em calças, quanto em saias, blazers e jaquetas. Essas peças se adaptam ao tecido e em cores como cáqui, cinza e azul-marinho, podem ser usadas facilmente.

– Para a noite, paletós (tanto curtos, quanto longos) e boleros fazem uma combinação perfeita com vestidos de festa de tecidos leves, como seda, cetim e musseline. Tem um casamento ou formatura nesses dias mais frios? Aposte já nos veludos!

Espero que gostem das dicas e aproveite esse tecido lindo!

Beijos de luz e até o próximo! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =