fbpx
Béaute

Já conhece a Baims?

Hello Lindezas!!!

Na busca de consumo e marcas conscientes eis que me deparo com Baims!
Maquiagem 100% natural, orgânica, vegana, livre de crueldade e com performance? A Baims (lê-se báims) tem. E não é coincidência que a marca surge bem no coração global dos orgânicos, naturais e do veganismo: a Alemanha.

Segundo a marca:
“BAIMS é uma empresa de cosméticos com sede no Brasil e na Alemanha que veio para oferecer produtos de alta qualidade com requinte e inovação, respeitando o princípio da sustentabilidade e da transparência. A BAIMS já nasceu com consciência ecológica, ética e responsável. Responsabilidade com o meio ambiente, para nós, significa priorizar o uso de insumos e matérias-primas naturais ou orgânicas, não testadas em animais e livres de ingredientes tóxicos. Responsabilidade com o consumidor significa oferecer produtos de alta tecnologia a favor da beleza, com benefícios reais associados à saúde.”

Luisa Baims, a mente por trás da marca, nasceu em Porto Alegre, mas se mudou para o Rio de Janeiro aos 3 anos. Publicitária, trabalhou nos bastidores da moda e da TV em programas como o GNT Fashion.Há 16 anos, Luisa conheceu um alemão e trocou o Rio por Frankfurt. Foi por lá que ela começou a ter contato com cosméticos e produtos naturais, orgânicos e veganos.


Por que orgânico, natural e vegano?

Antes de qualquer coisa, é importante entender o motivo pelo qual muitas pessoas estão optando por cosméticos naturais, orgânicos e livres de crueldade – e o porquê muitas marcas estão surgindo com essas preocupações. Bem, nossas maquiagens do dia a dia estão carregadas de ingredientes sintéticos e o debate sobre o quanto eles são nocivos para nós é crescente. Muitos desses compostos já foram considerados disruptores endócrinos e possíveis agentes cancerígenos. Isso sem falar nos metais pesados. Maquiagens comuns também podem conter uma dose extra de crueldade, não só por conta dos testes em animais, como também por conter ingredientes de origem animal.É por isso que você não pode dormir de maquiagem.

PRODUTOS

Uma extensa e criteriosa pesquisa no que há de melhor no mercado mundial, com foco na Alemanha e na França, inspirou nossa linha de maquiagem. Os produtos BAIMS foram desenvolvidos com exclusividade em laboratórios especializados, com maior know-how e tecnologia em maquiagem natural da Europa. O resultado são fórmulas elaboradas com ingredientes puros e orgânicos de origem e industrialização brasileira com diversas propriedades benéficas para o cuidado, beleza e vitalidade da pele.
Temos grande orgulho em apresentar uma linha de maquiagem de alta qualidade e performance, com propriedades hidratantes e nutritivas, excelente cobertura, pigmentação e fixação, porém livre de toxinas e químicos agressivos. Nossos produtos são 100% naturais e contêm uma seleção de ingredientes orgânicos certificados. Somos a primeira maquiagem formulada com o BBA™ – BioBehenic Active, um ativo derivado da Pentaclethra macroloba (Pracaxi) que apresenta atividade clareadora e propriedades anti-idade comprovadas para o cuidado com a pele.
Com design elegante e moderno, as embalagens dos produtos BAIMS têm elementos naturais de bambu e as caixas são feitas de papel certificado pelo FSC – Forestry Stewardship Council (Conselho de Manejo Florestal).

Estou doida pra testar e contar mais pra vocês!

Espero que gostem e tem como comprar online!

Beijos de Luz e até a próxima!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =