fbpx
Béaute

Como Manter o Cabelo Arrumado no Inverno

Olá meninas !!

Hoje vamos dar dicas sobre penteados práticos e simples para se fazer nesse inverno. Nessa época do ano é muito importante proteger suas madeixas. Pois com o frio vem a umidade e com ela o frizz aparece mais do que nunca.

Você vai conhecer aqui 3 modelos de penteados para usar naqueles dias que seu cabelo está rebelde e quase impossível de arrumar.

  • Coque

Vamos começar com o famoso coque. Sim esse penteado pode ser muito óbvio, mas por incrível que pareça ele é esquecido nessas horas.

O coque é simples e pode ser feito sozinho em minutos. Isso pode ajudar a manter seus fios rebeldes sobre controle, além de ser um penteado mega elegante, e perfeito para o trabalho e locais mais formais.

  • Semi Preso

Esse exemplo de penteado pode ser usado para cabelos lisos, cacheados, longos ou curtos. O cabelo semi preso pode ser a sua salvação se o seu problema for tempo.

Faça um penteado semi preso e de um toque a mais com presilhas ou enfeites. Veja o exemplo que separamos para você se inspirar logo a abaixo.

  • Tranças

Já que estamos falando de proteger os cabelos, não podíamos deixar de lado as lindas e famosas tranças. Apesar de existirem modelos de tranças super elaborados e maravilhosos, também existem aquelas super simples e práticas.

Veja agora dois modelos de penteados com tranças simples e pequenas, que podem ser feitas em poucos minutos.

 

Bom meninas, por hoje é isso, espero de coração que tenham gostado das dicas.

Beijos e até uma próxima oportunidade!

Post por Viviane Schwartzhaupt
Mulher Sempre Linda 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − nove =