fbpx
Fashion

Mule – O Queridinho do momento

Hello Chuchus!

Como estão?!

Eles são diferentões mas não podemos negar que são lindos! Isso mesmo, estamos falando de mules, aqueles sapatos que já foram sucesso há um tempo atrás e agora voltou com tudo!

Eles podem ter salto ou mesmo ser flat, podem ter variações no formato em si, no formato do bico, nas cores e também nas padronagens. Ele tem essa carinha sapato de vó, e isso tem uma vantagem: Sapato de vó é sempre confortável. Concordam? Agora a maior vantagem é a personalidade e estilo que esse sapato tem!

Essa é uma tendência que não tem lugar pra usar. Você pode dar um passeio no shopping ou ir para uma semana de moda. Por isso é algo que eu te diria para você investir, caso você goste, pois é muito prática, fácil de combinar looks e bastante usável.[flagallery gid=all name=Mules][flagallery gid=all]

Esse é um sapato ATEMPORAL!

Ou seja, é um investimento que vale a pena. Vi muitas propostas mais invernais, ou seja, se o frio não tiver muito pesado, dá até pra casar nas suas produções para destinos com temperaturas mais amenas. Não pense duas vezes antes de ousar.

Você pode usar com: Jeans, trent coach, tricô, pantacourt, saia midi, maxi-colete, camisa e propostas mais androgenas… São diversas possibilidades.

Não deixe de tentar!

Espero que gostem! Beijos de luz e até a próxima! <3

Galeria de Inspiração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + dez =