fbpx
Novidades

Tatuagens Delicadas

Olá meninas !!

Hoje vamos falar um pouco do universo das tatuagens delicadas, que encanta cada dia mais mulheres.

Vamos mostrar para vocês 3 modelos de tatuagens delicadas super lindas, que podem ajudar na hora de escolher o desenho de sua tattoo.

A tatuagem é uma arte milenar, e está presente em varias culturas espalhadas no mundo inteiro. Hoje em dia a tatuagem é utilizada na sua maioria para expressar alguma ideia, pensamento ou modo de vida. Cada desenho de tem seu significado próprio que também pode variar de pessoa para pessoa.

Uma das grandes perguntas das mulheres na hora de fazer uma tattoo é, dói muito? Para responder essa pergunta existem mapas de dores que indicam os lugares que menos doem.

Mas caso você tenha dúvidas sobre a parte do corpo que deseja tatuar, nada melhor que perguntar ao seu tatuador.

Vamos agora as dicas de desenhos de tatuagens delicadas.

  • Rosa dos ventos

A rosa dos ventos tatuada significa direção/caminho, e pode variar de caminho espiritual, profissional entre outros. O significado varia de acordo com a pessoa tatuada.

  • Caveira mexicana

Essa é uma tatuagem super colorida e detalhada, que significa uma homenagem a alguém que já partiu desse mundo. Conheça mais sobre a tatuagem de caveira mexicana feminina e alguns desenhos que separamos para vocês.

  • Braceletes

Essas tatuagens ganham muita força no verão mas é recomendado faze-las no inverno, para evitar excesso de sol. Veja alguns modelos de tattoos de braceletes femininos logo a baixo.

Por hoje é isso meninas. Espero que tenham gostado!

Continuem acompanhando, e fique por dentro de mais dicas todas as semana !

Post por Viviane Schwartzhaupt
Mulher Sempre Linda 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + cinco =