fbpx
Béaute

Nail Art Florida para o Inverno

Olá meninas !!

Toda mulher gosta de estar com as unhas na moda, principalmente se elas estiverem lindas, bem feitas e decoradas. Aqui neste artigo vamos dar algumas dicas para você sobre unhas decoradas 2017.

Há tendências de cores para todos os gostos. É preciso ficar antenada no que vem por aí e começar a pensar nas cores e métodos que você vai utilizar para deixar as suas unhas decoradas e impecáveis.

Como todos os anos surgem novas técnicas e cores para deixar suas unhas decoradas, elas podem ser feitas de forma artística, com desenhos manuais feitos com esmalte ou com adesivos e películas.

Unhas com rosas

Unhas com rosa são muito fáceis de fazer, além de lindas são muito delicadas, é uma opção para mulheres que gostam muito de flores e curtem mais coisas delicadas.

 

 

Flores simples

Flores simples são decorações muito delicadas também, e combinam com qualquer estilo e com qualquer look que você usar. As unhas decoradas com flores, tem sido uma tendência muito procurada pelas mulheres.

Flores coloridas

As unhas decoradas com flores coloridas é uma dia boa para quem gosta de cores mais vivas e alegres, além de lindíssimas você pode optar por vários tipos de cores e deixar a sua unha impecável.

Bom meninas, por hoje é isso, espero de coração que tenham gostado das dicas.

Beijos e até uma próxima oportunidade!

Post por Viviane Schwartzhaupt

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + catorze =