Novidades

A Cor de 2018

Hello Lindezas!

O roxo pode parecer difícil à primeira vista, mas é possível imaginá-lo em diversas situações e pegar variações interessantes para incluir no dia a dia.

Essa é uma cor que comunica espiritualidade, originalidade, misticismo e pensamentos visionários. É um tom cósmico, que lembra os mistérios do universo e que faz com que a gente queira descobrir algo além. É um tom para quem gosta de sair do lugar comum, pensar à frente e experimentar.

Como usar a Ultra Violet? Na decoração é bem fácil pensar neste tom de roxo. Pode ser que você não queira colocar uma sala todinha roxa, mas é uma cor para se destacar em alguns locais da sua casa: em uma única parede, em almofadas, edredons, sofás, poltronas, objetos decorativos… Enfim, locais em que a cor vai aparecer, mas sem causar um desconforto visual por ser forte e presente demais.

Falando em beleza, os batons roxos já foram febre há alguns anos. Essa tendência passou um pouco, mas com a escolha da cor de 2018, pode ser que volte – não só para a boca, como também em maquiagens com esfumados elaborados e coloridos. Ah, e vale lembrar que algumas marcas, como a Fenty Beauty, da Rihanna, já vem dando pistas de que vão incluir o tom em suas linhas de produtos.

E é legal lembrar que as variações da Ultra Violet também entram nessa seleção da cor do ano. Então, pode ser que você encontre tons que puxem mais pro frio ou pro quente.E para combiná-la com outras cores, vale pensar naquele casamento certeiro do chamativo com o neutro, como tons de cinza, branco, preto, ou apostar no famoso color blocking – que vem ensaiando uma volta – e misturar o roxo com vinho, rosa, amarelo ou azul.

E aí vocês gostaram da cor escolhida?

Por aqui amamos! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =