fbpx
Dicas

Uma Máscara para Chamar de Sua- Máscara Detox Clear Proof

Hello Pessu!
Tudo bem?

Eu amo máscaras e cremes para o rosto e isso não vem de hoje,participei de um dia da beleza e usei essa da Mary Kay e foi logo amor! Na primeira vez que usei já senti muita diferença e comprei para testar mais a fundo!


Segundo a marca:
“Revele sua beleza natural com uma experiência Detox para sua pele. A fórmula poderosa com carvão ativado, argilas e extratos botânicos remove as impurezas acumuladas nos poros, ajuda a controlar a oleosidade e promove uma aparência mais clara e uniforme à pele.

  • Máscara tripla ação: poros desobstruídos, pele sem excesso de oleosidade e aparência uniforme.
  • Proporciona uma limpeza profunda.
  • Pele com aparência sequinha e mais clara.
  • Carvão ativado que têm excelente poder em absorver poluentes, formando um composto antipoluição.
  • Extratos botânicos que ajudam a suavizar a pele.
  • Extratos de alecrim e hortelã proporcionam uma sensação imediata de refrescância.
  • Textura cremosa e fluida e de fácil remoção.”

Agora vamos para as minhas impressões:

1-Embalagem e Apresentação  

De maneira geral achei simples mas eficiente, cumpriu a sua função! Vem com todas as informações necessárias, ingredientes, modo de usar, tudo mesmo. Como é uma linha de cuidados com a pele da Mary Kay, a identidade visual traz cores que lembram esse frescor de pele bem tratada e limpa.

2-Textura e Aplicação

Essas máscaras de tratamento tem um textura normalmente mais espessa e bem lisinha, nada de grânulos ou outra coisa, ela tem a cor cinza devido o carvão mineral e a aplicação é bem simples, sempre pego com as pontas dos dedos e vou espalhando pelo rosto, sempre evito a região dos olhos por ser sensível. O truque dessa máscara é não espalhar muito, tem que deixar uma camada grossinha, não pode ver a pele embaixo pois é assim que ela vai fazer efeito.

3-Eficiência 

Pra mim foi imediato o primeiro resultado, minha pele ficou visivelmente mais clara e mais fina, com os poros mais fechados e bem refrescada. Atualmente se tenho algum evento ou compromisso sempre uso ela antes pois a maquiagem fica com acabamento impecável! Tenho usado em uma média de 10 em 10 dias, pois minha pele não é oleosa.

4-Fragrância

Tem cheiro refrescante e mentolado que deixa uma sensação geladinha depois de retirar a máscara.

5-Custo Benefício 

Pague por esta máscara R$79,90 de uma consultora, mas no site você pode comprar que é o mesmo valor. Esse da Mary Kay tem 114g ou seja uma embalagem grande. Se dividirmos o valor pela quantidade de gramas do produto, cada grama sai por aproximadamente R$1,76, ou seja muito barato por um cuidado com a pele e um resultado satisfatório, não é mesmo?!

Cuidados com a pele é o que sempre investi mais, pois acredito que isso vamos colher a longo prazo então tem que começar a cuidar cedo!

Espero que gostem! Essa é a minha opinião e foi a minha experiencia com o produto!

Beijos de luz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − oito =