fbpx
Fashion

Como Usar Brincão sem Medo de Errar

Hello Pessu!

Vira e mexe a gente cai numa tendência de acessórios maiores. Aconteceu com as pulseiras há uns anos, com os colares – quem não usou e abusou dos MaxiColares que atire a primeira pedra -, os anéis e agora os brincos.
Acessórios bem grandes fazem bastante sucesso porque, muitas vezes, são eles que dão o tom de todo o seu look. Uma roupa mais básica, no resultado final, não fica tão básica assim se tiver um brincão marcando bastante presença. 

Nunca usei acessórios grandes por ter alergia, mas sempre gostei e achei interessante. Até um dia que estava em um Colóquio de Moda e comprei um lindo, vermelho que parece acrílico e super leve. Ainda não posso usar muito tempo devido minha alergia ser bem forte, mas mesmo assim eu uso porque o efeito e resultado é incrível!

Muita gente tem essa dúvida e acha que brinco grande só fica legal em quem tem cabelo curto porque aí o acessório não briga com o comprimento dos fios. Não tem nada disso, tá? Você pode, inclusive, brincar com o tom do seu cabelo, fazendo um contraste com o brinco.Fica incrível! Também dá para usar peças mais delicadas. Caso você se incomode com o brinco agarrando no cabelo ou algo assim, você pode amarrá-lo num rabo de cavalo, fazer um coque ou qualquer penteado que deixe o seu pescoço (e o brincão!) à mostra.

Como a peça é tendência, ela aparece nos formatos mais diferentes que você pode vir à imaginar: frutas, rostos de famosos, bonecas, formatos geométricos, entre outros. Brincos assim são para pessoas que não têm medo de brincar com moda e gostam de arriscar no que foge do comum. A gente ama!

Pode ser resina, acrílico, plástico, madeira, silicone, tecido, linhas… Muitas marcas de acessórios estão investindo em materiais diferentes, sabe? E isso é legal porque nos dá a oportunidade de aproveitar outros modelos em peças únicas!

É isso então vamos colocar brincão!

Beijos de luz! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =