fbpx
Dicas

Guia de Como Comprar e Economizar

Hello Chuchus!
Como Estão?

Compras na Internet definitivamente é minha paixão nos últimos tempos!

Participo de grupos no Facebook, adoro receber e-mail marketing das marcas e lojas e sempre fico de olho no OUTLET de vários sites.

Além de ser super fácil e confortável comprar pela internet um dos fatores principais para eu amar é o PREÇO! Sempre pesquiso muito em busca do melhor produto com preço mais incrível e como é fascinante encontrar o que procura na comodidade da sua casa e com um desconto maravilhoso?!

Então vamos para um guia de dicas para comprar online com preço INCRÍVEL!

1. Use os comparadores de preço
Ao fazer a comparação de preços você encontra em qual loja o produto está mais barato, de modo que você economize um bom dinheiro. Além disso, dá para saber como anda a evolução do preço nas últimas semanas.

2. Fique de olho nas promoções
Em períodos como a época após o Natal, em datas comemorativas ou durante a Black Friday, por exemplo, os preços caem bastante e as ofertas se tornam praticamente irresistíveis. Vale mais a pena economizar seu dinheiro para gastar nesses momentos, em que os descontos são atraentes.
Mas vale a dica de acompanhar o preço antes para não se iludir com a promoção e assim comprar produtos com o mesmo preço ou até mais caro.

3. Cadastre seu e-mail no E-mail Marketing do site
Hoje em dia a maioria dos sites tem esse recurso, você coloca seu melhor e-mail e recebe atualizações sobre as promoções e coleções especiais da loja ou marca.

4. Aproveite cupons de desconto
Os cupons de desconto são cada vez mais comuns na hora de fazer compras online. Há descontos em produtos selecionados, reduções de frete, condições especiais na primeira compra e assim por diante. Esses cupons devem ser utilizados no momento em que você finaliza a compra.

Pensando em facilitar o uso dos cupons de descontos sites como o CUPOM VÁLIDO  que reúne em um só lugar vários cupons de VÁRIOS sites que você pode usar ao finalizar sua compra! GENTE TEM COISA MELHOR?

 E o melhor é que no rodapé de cada loja que você abre tem um tutorial te ensinando como usar aquele cupom!

Além de ser uma grande economia é super fácil e intuitivo!

Espero que gostem das dicas e economizem muito!

Beijos de Luz e até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 12 =