fbpx
Fashion

Truques para se Vestir no Outono| Inverno

O frio começou dar o ar da graça literalmente e nós que não somos muito acostumadas ás vezes ficamos sem ideias e sempre usando a mesma coisa. E também se você sai muito cedo com o dia começando frio, fica fora o dia inteiro quando o calor está em seu auge e volta só à noite quando a temperatura está mais baixa de novo.

 Pense em camadas

Ao montar o seu look, pense em camadas simples que podem te salvar quando você sentir frio ou calor. Por exemplo, cardigã é uma peça bem legal para essas horas, por ser leve, ele segura um pouco o frio e é fácil de guardar. Caso você esteja de vestido, saia ou short, meia-calça também pode salvar porque ela vai proteger suas pernas e é fácil de tirar caso esquente. Jaqueta jeans também é uma boa opção – e enquanto não estiver vestindo você pode amarrá-la na cintura.

Onde você sente mais frio?

Ao pensar nos looks lembre-se de como seu corpo se comporta com calor e frio para não se sentir desconfortável durante o dia. Assim você pode otimizar o look e não errar!

Quanto tempo você vai ficar fora?

Às vezes você sai de manhã com um ventinho que incomoda, mas fraquinho. Então talvez só um casaco dê conta. Mas vai que você resolve ficar na rua até muito tarde da noite na hora que o frio bate mesmo? Pode ser que chova, pode ser faça muito sol ou pode ser que faça muito frio durante todo o período que você estiver fora. Pense bem em quanto tempo vai ficar fora para não ser pega de surpresa!

Aposte nos lenços!

Aposte nos lenços e acessórios em geral pois eles são menores e dão identidade ao look! Um bom lenço por exemplo para proteger o pescoço é ótimo e depois pode ser amarrado na bolsa.

Espero que gostem das dicas e das inspirações!

Beijos de luz e até a próxima!

Imagens Pinterest

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + um =