fbpx
Dicas

10 Produtos Para Pele Oleosa

Hello Lindezas!

Oleosidade é uma questão para a maioria das pessoas no Brasil, sabia? Muitas marcas de fora quando entram no mercado brasileiro fazem questão de desenvolver novas formulações para peles com tendência à oleosidade.

Obviamente é importante que você procure um dermatologista para que ele possa indicar produtos que são mais compatíveis com o seu caso, mas no mercado a gente consegue encontrar muita coisa bacana que acaba ajudando a deixar a pele sequinha no dia a dia. A gente fez uma seleção pra te ajudar, ó:

– Gel controle de oleosidade – Valmari: este gel é um hidratante de textura leve e rápida absorção para controlar a oleosidade. É um produto indicado para quem tem tendência a acne, inclusive. Tem também FPS 30.

– Pó translúcido Instamatte – Quem disse, Berenice?:  É um pó ultrafino para matificar a pele, reduzir a aparência dos poros e controlar a oleosidade no dia a dia.

– Loção antioleosidade matificante Pure Focus – Lâncome: é uma loção que promete controlar o brilho do rosto, purificando a pele e deixando-a matte. É um produto para você usar depois de lavar o rosto, tipo um tonificante para limpar a pele profundamente.

– Controlador de oleosidade Blot Film – MAC: são lencinhos anti oleosidade para matificar a pele. Segundo a marca, eles não removem ou alteram a maquiagem cumprindo apenas a função de deixar o rosto com aparência opaca.

– Primer Revitalift Blur Mágico – Loreal: é um primer para suavizar rugas e marcas de expressões. Além disso, ele promete disfarçar os poros abertos e combater o brilho excessivo da pele deixando um acabamento matte.

 

– Gel hidratante Dramatically Different – Clinique: é um gel hidratante sem óleo que promete manter a hidratação da pele, deixando o rosto sem brilho e macio.

– Máscara de argila verde Antiacne – Quintal Cosméticos: como a gente já contou neste post aqui, máscaras de argila são importantes aliadas na hora da gente cuidar da pele do rosto. Essa da Quintal é de limpeza profunda e controla a oleosidade sem desidratar a pele.

– Gel facial anti-oleosidade Granaderma – Granado: é um gel de limpeza para reduzir a aparência dos poros, minimizar o brilho excessivo e deixar a pele matte.

– Controlador de oleosidade Oil Control Lotion – MAC: essa loção serve para controlar a oleosidade no dia a dia, deixando a pele com aparência opaca, mas ao mesmo tempo leve e iluminada.

– Protetor solar facial Expertise Toque Seco FPS60 – Loreal: é um protetor solar com textura leve e de rápida absorção que promete reduzir o brilho da pele e controlar a oleosidade durante seu uso.

Espero que gostem das dicas e testem e troquem experiências!

Beijos de Luz! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 13 =