fbpx
Béaute

Maquiagem – Strobing

Hello Chuchus!
Tudo Bem???

Que nome é esse genteee???
É apenas um novo nome para técnica de iluminar o rosto, aquilo que já fazemos com o contorno, só que com mais intensidade ainda!

281

Com o strobbing, a ideia é que você ilumina tanto o rosto (nos pontos certos) que naturalmente surgem as sombras, antes marcadas pelas técnicas de contorno. É como se ficasse um sanduíche de iluminador, é realmente POWER!

282

Nessa imagem fica clara a “diferença”

Agora vai a dica de um dos modos de fazer essa técnica de nome bonito:

-Prepare bem a pele antes de começar a maquiagem.Hidrate e use um tônico. Caso tenha a pele muito oleosa, use um hidratante livre de óleo. Vale, ainda, apostar num bom primer para fixar o iluminador.

-Para dar o efeito natural típico do strobing, é preciso misturar aproximadamente ¼ de hidratante ao equivalente a uma moeda de um real de iluminador, que pode ser em creme, líquido ou em pó. “Caso sua pele seja oleosa, esqueça a mistura e prefira o iluminador em bastão.

-Com um pincel, aplique a misturinha nas têmporas fazendo um “C”, que vai das bochechas até um pouco acima das sobrancelhas, no canto interno dos olhos, no “V” da boca, em cima do ossinho do nariz, abaixo das sobrancelhas e no centro da testa. Nada de exagerar, do contrário, a pele ficará com aspecto oleoso. Esfume essas regiões com leves batidinhas.

É isso então lindezas! Mistério desvendado 😉

Espero que gostem e até a próxima!
Beijos de luz <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dezessete =