fbpx
Dicas

Hidratação Poderosa Para Seu Cabelo

Hello Pessu!

Nesse longo e delicioso feriado fiz uma loucura capilar na minha sogra e juto com a tinta para o cabelo dela acabei comprando uma ampola de hidratação. Nunca me liguei muito com cuidados capilares porque tenho o cabelo bem liso e sempre cortei com bastante frequência, mas já estava no clima e pedi uma recomendação de algo que fosse realmente incrível!

1-Embalagem e Apresentação 

Achei muito relevante a embalagem deste produto, pois a maioria das ampolas que vejo por aí não são eficientes e na maioria das vezes, vaza produto desperdiçando o que poderia ser usado. Essa da Acquaflora é de vidro e com uma tampa que você consegue colocar e retirar sem nenhum problema, contém 12 ML que pode ser usada entre 2 ou 3 vezes dependendo do tamanho e quantidade do cabelo.

2-Textura e Aplicação

Com uma textura parecida com um sérum, emoliente e cor branca, a aplicação é simples e dinâmica; após lavar os cabelos com um shampoo  e retirar o excesso de água aplica em mexas com movimento “vai e vem” e depois de uns 15 minutos retire e finalize como quiser.

3-Eficiência 

De maneira geral nunca me interessei tanto pela parte capilar da beleza por nunca encontrar algo que realmente me fizesse ver diferença, comprei este sem expectativas mas me surpreendi com o resultado, usei em meu cabelo e senti muita maciez e e leveza e toque hidratado. Minha sogra também fez, mas o cabelo dela tem textura enrolada e foi incrível o resultado também ficou muito macio sedoso e os fios soltos!

4-Fragrância

Cheiro gostoso e marcante mas depois da aplicação e retirada não fica enjoativo.

5-Preço 

Por esta embalagem paguei R$12,60 aproximadamente dividindo nas 3 aplicações que fiz, cada uma sai por R$4,20, muito barato pelo resultado que entrega!

PARECIA QUE TÍNHAMOS IDO NO SALÃO E FEITO ALGUM TRATAMENTO.

Me Inspirei nas categorias do Chatômetro da Lu Ferreira do Chata de Galocha.

Espero que gostem!
Beijos de luz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =