fbpx
Béaute

2 jeitos DIFERENTES de usar gloss

Hello Pessu!
Como estão???

Nessa onde de voltar a usar produtos que já foram muito queridos e depois ficaram de lado o gloss voltou com tudo!

A gente ficou por tanto tempo nessa onda de batom super seco que adicionar um brilho na boca parece até estranho. Enquanto muita gente ainda está ensaiando um gloss nos lábios, outras já estão levando o produto para outras partes do rosto.

Você pegar um produto para boca e passar nos olhos, um de olhos e passar no rosto… Enfim, procurar usos diferentes para as maquiagens. Com o gloss isso vem acontecendo muito e tem duas formas de você usá-lo sem ser necessariamente na boca.

Sabemos que não é fácil encarar algo grudento no rosto. Existem glosses que são próprios para os olhos, mas não é tão fácil achá-los por aqui, então acaba que muita gente usa o de boca mesmo.

É um tipo de “sombra” diferente, mas que não é difícil de aplicar: basta você passar o gloss de sua preferência em toda a pálpebra. Se quiser usar alguma sombra junto, as cremosas por elas terem uma textura mais próxima do gloss e grudarem com mais facilidade nos olhos. As em pó podem acabar fazendo uma massinha na sua pálpebra.

Seguindo uma outra tendência, a de maquiagem natural e iluminada, muita gente descobriu no gloss um ótimo iluminador. A gente acredita que essa ideia não funcione muito bem numa pele super maquiada com base pesada por exemplo, mas num rosto mais natural e com menos produto pode ficar bem legal.

O efeito é um pouco mais sutil que o de um iluminador comum, parece o que brilho vem da pele mesmo, como se fosse uma oleosidade bonita.

Espero que gostem das dicas e tentem usar dessas novas maneiras!

 

Beijos de luz e até a próxima! <3

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 17 =