fbpx
Fashion

A volta dos Sapatos com Transparência

Muitas tendências voltando e uma delas é a transparência e a dessa vez é nos sapatos, de todos os modelos, dos mais discretos até os mais diferentes!
Aquele material plástico que se chama acetato que pode estar fazendo você torcer o nariz agora aí do outro lado da tela.  


Entre as celebridades o material já é meio que figurinha marcada!

É verdade que este plástico transparente não é muito confortável. Pode suar o pé e fazer com que ele fique escorregando dentro do sapato, né? Porém, se você quiser reviver essa tendência no seu guarda-roupa, arriscamos em dizer que têm alguns modelos de calçados bem simpáticos e que dá para usar transparência no pé no de uma forma até discreta.

Modelo Versátil e Delicado!

A saída para quem se incomoda com o plástico no pé é usar a transparência no salto. Eles vão adicionar um toque legal no seu look, deixando a peça bem mais diferente e moderna.

Apesar das sandálias serem o carro-chefe dessa tendência, já tem transparência em tênis, scarpins e até mesmo em botas! E na dúvida de como usar, basta pensar que mesmo sendo diferente, a transparência é versátil porque ela combina com absolutamente tudo! Por ser transparente e estar em tantos tipos de calçados diferentes, vai funcionar desde o seu jeans + camiseta do dia a dia até aquele vestidão de festa ou um look super colorido!

No nosso Instagram vai ter várias dicas de looks e de como usar essa tendência, passa lá para checar tudo! 

Beijos de Luz e até a próxima! <3 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − um =