fbpx
Béaute

Melhor Cílios Postiço e Cola da Vida

Hello Chuchus!
Tudo Certo???

Quando o assunto é cílios os meus foram economizados então sempre paquerei muito cílios postiço, mas até aprender a colocar e ficar bonito leva tempo e descobrir uma cola boa então…. Nem se fala!
Mas desde que eu descobri essa dupla não saio mais de casa com mil camadas de máscara, é só colocar essa dupla em ação e pronto!

Nas minhas últimas fotos eu estou usando cílios em todas, a duração da cola é maravilhosa, já estou no segundo frasco e nunca me deixou na mão,ela vem com aplicador o que facilita muito na hora de aplicar a cola, e quando seca fica transparente, o cílios também, desde que você cuide com carinho, consegue usar várias vezes.

  Nessa foto estava de cílios postiço e não dá para notar, ele define o olhar mas não fica carregado e você consegue ver a maquiagem que está embaixo!

E o melhor os preços são super camaradas! O par de cílios eu pague por volta de $12,00 e a cola de cílios por volta de $26,00.

Eu comprei nas lojas Lívia, aqui na cidade mesmo, mas você encontra para comprar no Submarino   a cola, e o cílios postiços na Encanto Cosméticos.

Espero que tenham gostado da dica!

 

Beijos de luz e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − doze =