fbpx
Dicas

Modefica

Hello Chuchus!
Como Estão?

Com as novas necessidades do mundo e a tomada de consciência de uma grande parte das pessoas, o mundo ficou mais democrático e nisso entra também o universo da moda!
Com essa nova demanda de consumidores e pensamentos muitas marcas afundaram, outras se reinventaram e outas ainda nasceram trazendo um novo ar para o que já estava batido.

 

Esses dias em busca desse conteúdo mais democrático encontrei o Modefica um portal maravilhoso para todo mundo que procura informação de qualidade!

Segundo eles:

“O Modefica nasceu da junção de uma crença na moda, do amor pelo jornalismo e da certeza do poder da comunicação. Comunicar é nossa expertise e queremos que marcas de moda e beleza realmente interessadas em fazer negócios com propósito e em questionar o sistema atual sejam nossas aliadas nessa jornada.

Com isso em mente, nós criamos o braço de negócios do Modefica para atender marcas de moda e beleza. Nós levamos o que nós sabemos, em forma de conteúdo interessante e informativo, para o seu público. O objetivo é abrir o diálogo com as pessoas, se colocar como agente transformador e conquistar mais aliados para trilhar esse caminho conosco.

Também pensamos nas empresas interessadas em levar esse diálogo para seus eventos e encontros, além de produzirmos conteúdos profundos e relevantes para aulas e cursos em escolas de economia criativa. Vamos juntos?”

Por favor entrem no site e vejam o Manifesto, é a coisa mais linda que vão ver!

Espero que gostem e entrem pra ver!
Beijos de luz e até a próxima! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 2 =