fbpx
Dicas

“Não siga a tendência, siga a essência.”

Hello Lindezas!
Como estão

Sabe a frase “não siga a tendência, siga a essência”? Estava refletindo em como ela faz sentido no universo fashionista, e quando me dei conta que isso faz sentido em tudo na vida e não só nos desfiles do SPFW tudo pareceu tão simples como um clique.

Às vezes ficamos tão perdidos e envolvidos no meio no qual vivemos que acabamos perdendo a nossa marca em nossas atitudes.

Agimos às vezes de maneira que vai contra nossos valores,porque é normal para o meio em que estamos.Temos atitudes as vezes que não condiz com o que acreditamos porque todo mundo as tem,e por aí vai.

Mesmo que muitas vezes não admitamos ou nos demos conta disso,coisas como essas acontecem varias vezes em nosso cotidiano e é preciso as vezes pararmos para pensar e reavaliar nós mesmos…

Atitude é questão de hábito e são as pequenas coisas que vai influenciando e transformando nosso jeito de ser. Quando nos damos por si já nem reconhecemos mais aquele no qual nos transformamos.

Mudar é bom?Sim e preciso. Já,deixar de ser você e perder sua essência…bem,aí já é um caso a se pensar sobre você mesmo e o que vale ou não continuar sendo.

Quanto mais próximo estiver das suas características, pontos a desenvolver, formas de reagir, facilidades etc, tanto melhor poderá viver. Isso mesmo, a vida se torna mais gostosa. Não que tudo vá se resolver automaticamente, mas a forma como você vai lidar com as situações pode ser bem diferente. A natureza flui e tudo está em seu lugar certo, por mais que não pareça aos nossos olhos.

Ser único é algo muito maior do que ser reconhecido, é você saber e sentir que o seu lugar só pode ser preenchido por você. Digo sentir porque isso muda radicalmente tudo. É o seu sentir que vai determinar a rota que você vai seguir.

Trechos de Camila Lourenço e Monica Loureiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + onze =